13 de fev. de 2012

Velociraptor G1





Velociraptor antirrophus "nublarensis" (sensu Paulo)
Comprimento: 15-16 pés
Altura: 6 pés
Peso: 220 quilos


Coloração:
Masculino - Os órgãos de cor laranja com listras pretas e brancas pálidas baixo-ventres. Os olhos são amarelo-esverdeado com alunos fenda.
Feminino - corpos marrons e cinza manchada com striping fraco opcional e baixo-ventres marrom claro.
Juvenil (ambos os sexos) - castanho claro, quase todo o corpo de cor creme.


Dieta: Carnívoro, capaz de assumir mamíferos herbívoros e pequenos, quando sozinho e hadrossauros quando em bandos.


Habitat Preferido: Vasta gama de habitats de floresta, pastagens e zonas húmidas, mesmo tendo residência em locais abandonados InGen. Raptors Nublar são mais comuns na metade sul da Ilha Sorna.


Estrutura Social: Pacotes hierárquica semelhantes às de um lobo, com um par de Alfa .


Descrição: carnívoro bípede. As mandíbulas são revestidas com muitos dentes afiados e serrilhados e a apreensão de três dedos mãos estão equipados com fortes garras afiadas. A característica mais infame raptor é uma "garra assassina" alargada no segundo dedo de cada pata traseira, semelhante a uma foice. A garra é capaz de ser rodado em baixo, corte de arco uma arma eficaz cortante. Raptors Nublar aparecer mais réptil semelhante na estrutura facial do que aves de rapina o mais pássaro-como Sorna e que falta os cumes focinho ou penas. As fêmeas tendem a serem maiores que os machos.


Comportamentos: Velociraptors são entre o mais mortal eo mais inteligente dos dinossauros carnívoros em Sorna. Quando a caça, eles caule presa sua lenta e pacientemente. Um indivíduo vai mostrar-se, enervante a vítima, a fim de distraí-lo do ataque que se aproxima das outras aves de rapina escondida nas laterais das vítimas e traseiros. Umas raptoras garras são usadas em conjunto com seus dentes para rasgar-se na carne da vítima, causando ferimentos terríveis de que morre uma morte lenta e dolorosa através de perda de sangue ou choque. Um raptor também pode utilizar suas garras como gancho para subir para os corpos de grandes presas a fim de atingir a região do pescoço mais vulnerava.
Raptors Nublar tem poderosas pernas traseiras, que lhes dão a capacidade de funcionar em velocidades de até 60 quilômetros por hora em terra aberta e para saltar alturas incríveis. Eles também podem emitir chutes poderosos para enviar sua garra assassino cortando sua barriga da vítima e derramando os intestinos.
Raptors Nublarensis geralmente são mais ativos à noite. Eles têm alto nível de inteligência, tendo a habilidade para resolver quebra-cabeças básicos, como abertura de portas e testar as fraquezas em cercas. Raptors Nublar ter sido conhecida a matar por esporte e parece ter prazer em fazer sua presa sofrer. Eles também são as subespécies mais propensas a recorrer ao canibalismo, principalmente quando a presa é escassa. Eles são altamente vocais, comunicar-se com uma variedade de sons, incluindo cascas, gorjeios e assobios e gritos.
Ovos e jovens são atendidos em comunidades do assentamento, em que todos os adultos de um pacote se revezarão para cuidar um do outro é jovem. Os filhotes, enquanto os pequenos e vulneráveis, são mantidos em tocas escavadas pelos adultos ou outros animais para mantê-los a salvo de predadores de grande porte, e são alimentados com carne regurgitado pelos adultos. Como o jovem cresce, eles começam a caçar pequenas presas, como lagartos, mamíferos e invertebrados.
Raptors estão entre o mais vocal do bestiário Isla Sorna, capaz de se comunicar com mais de 2.000 sons diferentes, incluindo cascas, Silva, silvos e gritos.


Nota adicional: Ambas as subespécies de Velociraptor são realmente concebido a partir dos genes de Deinonychus. As aves de rapina Nublar foram criados por InGen após os raptores Sorna e foram levados para a Ilha Nublar para ser exibido em Jurassic Park (infelizmente, o pacote de mulheres liderados pelo assim chamado "Big One", conseguiu escapar de seu confinamento e estragos causa), enquanto vários outros foram lançados em Isla Sorna após o projeto foi abandonado. Estas aves de rapina tendem a ser muito mais agressivo do que seus parentes Sornaensis, até mesmo para sua própria espécie. The Big One foi dito ter matado cinco dos sete outras aves de rapina que haviam sido criados, por razões desconhecidas.

Um comentário: