13 de fev. de 2012

Carnotaurus





Carnotaurus sastrei "Chamaeleo"
Comprimento: 25 pés
Altura: 8 pés
Peso: 1 tonelada


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - cor base é o branco giz. Carnotaurs individuais são conhecidos por ter uma coloração outra base que está mais confortável com, esta tomando o lugar dos habituais variações individuais de cor em outros dinossauros. Adultos são capazes de desencadear um mecanismo que faz com que elas se misturem com seu ambiente imediato, e também são capazes de imitar os padrões de outros animais de cor ou piscando as suas cores de pele vibrantes, com humor ou como mecanismo de defesa para afastar os adversários. Os olhos do Carnotaur são verdes.
Juvenil (ambos os sexos)-Como os adultos, a cor de base de juvenis também é um cinza pálido ou branco. No entanto, ao contrário dos adultos que eles só são capazes de mudar de cor com o seu humor. Habilidades mais sofisticadas são adotadas com a idade.


Dieta: Animais menores do que em si; carniça.


Habitat Preferido: densamente áreas de floresta e abandonar instalações humanas, onde eles podem facilmente misturar-se dentro


Estrutura Social: Geralmente encontrados em grupos de 2 ou 3 animais com um indivíduo Alpha que pode ser macho ou fêmea. Alguns pacotes são territoriais, outros são nômades.


Descrição: carnívoro bípede. Bull-como chifres salientes sobre cada olho, maior no sexo masculino. Cabeça relativamente pequena em comparação ao seu corpo e focinho curto. Membros anteriores não são mais do que stubs. Build encorpado e robusta anatomia. A pele é grossa com várias fileiras de protuberâncias executando as suas costas e cauda. Capacidade única de mudar a sua cor da pele em uma velocidade surpreendente, semelhante a um camaleão ou um choco.


Comportamentos: Carnotaurus tem uma mordida relativamente fraca e suas patas dianteiras altamente reduzidas são inúteis. Além disso, é incapaz de perseguição em alta persegue. Por isso ele usa sua capacidade de mudança de cor incrível para camuflar-se perfeitamente, a fim de chegar tão perto quanto possível a sua presa sem ser visto. Esta habilidade é tão avançada que o Carnotaurus pode misturar-se tão bem com o seu ambiente que podem aparecer praticamente invisíveis a menos que ele faz um movimento brusco. Essa habilidade é usada para se aproximar de presas sem ser visto. Ondulações de cor são utilizadas durante rituais de acasalamento, para manifestar os seus humores, e para intimidar outros predadores. Assim Carnotaurus é geralmente evitada por médios predadores como Ceratosaurus e Metriacanthosaurus. Quando eles se confundem, Carnotaurus, assustado surpreso ou chateado transformar um giz branco (sua cor base). Carnotaurs são principalmente animais de hábitos noturnos. Este, bem como sua capacidade de misturar-se com seu ambiente, pode torná-los quase impossível de detectar.
Quando confrontado por um adversário Carnotaurus são mais capazes de fazer, e vai preferir fugir ao invés de lutar a menos que seja uma disputa territorial com Carnotaurs outros. Indivíduos territoriais podem ser encontrados vivendo perto de embalagens de Velociraptor como elas ocupam habitats semelhantes. Isto pode ocasionalmente causar controvérsia entre as duas espécies, embora às vezes uma trégua territorial é feita como o Velociraptor muito mais inteligente aproveita o fato de que outras médias predadores evitar Carnotaurus. Se o pau Velociraptor perto Carnotaurus, que não será incomodado por outros predadores de médio porte também. O Carnotaurus não se preocupe com isso, como depois o local Velociraptor pacote faz uma matança que normalmente pode ir longe com sobras sneaking, se for cuidadoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário