13 de fev. de 2012

Mamenchisaurus





Mamenchisaurus Constructus
Comprimento: 82 pés
Altura: 30 pés
Peso: 30 toneladas


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - Umas manchas marrons com listras marrons leve de volta.
Juvenil (ambos os sexos) - manchas marrons mais claro todo.


Dieta: plantas baixas e médias de crescimento, ocasionalmente também árvores. Seus pescoços longos permitir que o Mamenquissauro para alimentar em uma variedade de vegetação baixa e média de crescimento a partir de uma posição estacionária.


Habitat Preferido: Amplos espaços abertos, com muita vegetação


Estrutura Social: Eles são menos sociais do que qualquer Apatosaurus ou Braquiossauro, vivendo em pequenos grupos ou mesmo sozinho.


Informação adicional: Mamenquissauro tem a mais longa do pescoço de qualquer outro dinossauro na ilha, que menos 11 metros são quase metade do comprimento de todo o animal. Eles são também mais raros do que os seus dois contemporâneos saurópodes outros, e não como ruidoso. Sua ligação mais comum é um berro de profundidade, e típica de saurópodes, eles também produzem infrasounds para comunicar a longas distâncias. Mamenquissauro é um herbívoro gentil que tende a evitar o confronto. Embora os jovens sejam vulneráveis ​​a muitos tipos de predadores, os adultos estão protegidos por seu grande tamanho. No entanto, os adultos podem ser caçadas por embalagens de Allosaurus. Mamenquissauro vai tentar se defender, levantando-se sobre as patas traseiras e cair para a frente e tremor a terra sob seus pés. Isso assusta todos, mas os predadores mais persistentes. Sendo animais relativamente solitários, Mamenquissauro normalmente viajar ao lado de rebanhos de Styracosaurus para proteção contra Allosaurus. A maioria dos predadores não vai atacar como um rebanho de animais letal, e molhos a Mamenquissauro é geralmente segura. Não é incomum e na verdade, uma cena icónica através das planícies da Ilha Sorna para ver ao longe uma manada de styracosaurs circundando uma Mamenquissauro solitário como caminhada ao longo da paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário