13 de fev. de 2012

Anatotitan



Anatotitan Copei
Comprimento: 40 pés
Altura: 14 pés
Peso: 5 toneladas


Coloração:
Masculino - Os órgãos Brown e baixo-ventres pálidos, com blotching roxo intermediário e um focinho vermelho.
Feminino - Assim como o macho, só faltam no roxo e no focinho vermelho.
Juvenil (ambos os sexos) - Muito leve marrom que fica mais escura até a idade adulta.


Dieta: Plantas. Não é exigente e vai pegar bocados grandes de vários tipos de vida vegetal de uma vez com seu bico largo e mastigá-lo para uma pasta com as suas pilhas de ranger os dentes.


Habitat Preferido: Espaços abertos quebrados por escova.


Estrutura Social: quase sempre ser visto em grandes manadas, e raramente são vistos sozinhos. Normalmente não há macho alfa claro, como elas se unem e se mover de acordo com instintos comuns, mas em alguns rebanhos há um ou mais animais mais dominantes do que o resto.


Descrição: Grande, herbívoro pesado corpo. Anatotitan é a maior espécie de hadrossauro em Isla Sorna. Anatotitan não tem uma crista, mas amplia suas chamadas com sacos infláveis ​​em sua região do focinho.


Comportamentos: Anatotitan é um animal naturalmente pacífico, e embora aparentemente indefeso, seu grande tamanho significa que mesmo um animal adulto solteiro é capaz de pisar predadores menores, como Velociraptors. Quando eles debandada em massa, mesmo Tyrannosaur seria sábio para sair de sua frente.Anatotitan vão preferir fugir como sua defesa é primário pode correr até 35 mph sobre as patas traseiras - mas ele vai tentar revidar quando encurralado por passando com a sua cauda grossa, mordendo com seu bico, ou levantando-se sobre as patas traseiras para tentar bater a ameaça para o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário