13 de fev. de 2012

Ankylosaurus


Ankylosaurus magniventris
Comprimento: 28 pés
Altura: 9 pés
Peso: 4 toneladas


Coloração:
Adulto e juvenil (ambos os sexos): baixo-ventres Brown e escuras placas traseiras cinzentas. A área facial é uma cor marrom-avermelhada.


Dieta: Plantas. Ele vai comer muitas coisas, mas não mastigar-é um fermentador, com a barriga cheia de refeições ampla stewing que engoliu todo. Samambaias, frutas, tubérculos, e até fungos estão no cardápio para estes animais.


Habitat Preferido: Não exigente, e vai viver em qualquer lugar com vegetação suficiente.


Estrutura social: Solitário, embora tolere outros de sua espécie nas proximidades.


Descrição: herbívoro quadrúpede. Ankylosaurus é um dos animais mais fortemente construído na ilha. Suas costas poderosos vestidos de medieval como uma armadura é um espetáculo para ser visto. Muitas pequenas aves se refugiam em cima dos poderosos escudos e solavancos ao longo de suas carapaças grandes, às vezes até fazendo ninhos entre os pontos. Final do dinossauro cauda poderosa em um clube de osso sólido do tamanho de uma bola de praia. Eles têm, talvez, os mais fortes quadris de qualquer dinossauro, e, portanto, são capazes de exercer sua cauda clube como uma arma mortal, capaz de balançar com força suficiente para quebrar o fêmur ou do crânio de um grande predador, e até mesmo para pulverizar árvores enormes.


Comportamentos: Apesar de sua formidável arsenal de armas e armaduras, Ankylosaurus é algo pacífico e até mesmo tolerar carnívoros em torno dele a certo grau. As mães são muito protetoras de seus jovens, e defendê-los até a morte. Quando se tratar de um predador persistente que é capaz de evitar a sua cauda, ​​eles são capazes de cavar os seus membros em terra ou areia para proteger sua barriga vulnerável e garganta. Estes gigantes são fermentadores e, portanto, são propensas a barcos freqüentes de flatulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário