13 de fev. de 2012

Compsognathus




Compsognathus longipes
Duração: 3 pés
Altura: 1 pé
Peso: 6 libras


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - Umas manchas verde-claras com listras mais escuras volta verde.
Juvenil (ambos os sexos) - Um castanho claro de que a pigmentação verde ganho mais tarde na vida.


Dieta: Principalmente os lagartos, pequenos mamíferos e invertebrados, no entanto compies também são catadores oportunistas e vai consumir esterco e carniça. Na verdade compies foram criados inicialmente como uma forma de eliminação de resíduos para Jurassic Park na Isla Nublar - desde a extinção de bactérias pré-históricas que quebrou saurópode (dinossauro herbivorus e outra grande) de esterco, compies muitos foram produzidos para ajudar a manter limpa a ilha desde compy esterco é pequena e facilmente quebrada pelas bactérias modernas. Quando em um enxame, compies são capazes de assumir as presas muito maiores, geralmente dinossauros do tamanho de um Dryosaurus.


Habitat Preferido: Estes dinossauros minúsculos podem ser encontrados em todo Sorna, no entanto o seu habitat preferencial é a floresta densa, com muita cobertura.


Estrutura Social: dinossauros sociais, grupos preferenciais que variam de dois indivíduos até 20.


Descrição: carnívoro venenosa Pequeno, o menor dinossauro clonado por InGen. Corpo elegante, pescoço longo, cauda e pernas, dois dedos em cada mão. Jaws são estreitas, cheias de muitos dentes afiados e pontiagudos. Olhos grandes.


Comportamentos: Compsognathus é um dos dinossauros menores e mais abundante na Ilha Sorna. Rápido e inteligente compys são ativos tanto de dia e de noite. Eles são curiosos e parece não demonstrar nenhum medo na presense de animais maiores, no entanto apesar de sua aparência "cute", compies são, de facto, muito agressivos, e não hesita em morder em contato.
Como um exército de formigas, bandos de Compies patrulhar o chão da floresta, comendo qualquer coisa em seu caminho desde os insetos até pequenos dinossauros, devorando-os vivos de forma Pirhana-like. Eles produzem um veneno leve a partir de glândulas na mandíbula inferior, que é semelhante ao veneno de cobra, embora não tão complexa. Mandíbulas fortes Um Compy de bloqueio para a vítima eo veneno é injetado na corrente sanguínea através de seus dentes pequenos, de forma semelhante a um monstro de Gila. Embora uma única mordida não fizesse um dano muito humano adulto, em altas doses do veneno tem um efeito calmante, impedindo a vítima de lutar como o enxame compy começa a comer a presa, mesmo enquanto ele ainda está vivo.
Cada indivíduo em um enxame emite um feromônio pungente que alimentam os seus níveis de adrenalina, levando-os a agir errática e violenta, bem como para aparecer em frente sem medo de criaturas maiores.
Como aves de rapina, compies são muito vocal e se comunicar com uma variedade de guinchos, assobios e gorjeios. Ao contrário de um grupo de raptores, pacotes de Compy parecem não ter qualquer hierarquia real, no entanto, um ou alguns indivíduos podem aparecer mais dominante sobre o grupo, e onde quer que vá, o resto se seguirá. Compies Lone agem como outros pequenos carnívoros de tímido e arisco, devido à falta de feromônios produzidos por outros em um enxame. Quando sozinhos por muito tempo, as fêmeas tornam-se estressados ​​e liberar ovos inférteis involuntariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário