13 de fev. de 2012

Allosaurus




Allosaurus fragillis
Comprimento: 40 pés
Altura: 14 pés
Peso: 3 toneladas




Coloração:
Masculino - Um vermelho vibrante, com listras pretas ao longo de volta.
Feminino - Um vermelho menos proeminente ou até mesmo marrom, ainda com as listras.
Juvenil (ambos os sexos) - Castanho claro com as versões mais finas das listras.
Dieta: Pequenas e Médias Empresas presas, como ornitópodes e Stegosaurus. Packs podem enfrentar saurópodes jovens ou fracos, comumente Apatosaurus.




Habitat Preferido: florestas esparsas e pastagem aberta.




Estrutura Social: As fêmeas são particularmente territoriais e preferem viver sozinhos. Machos e subadultos são nômades e podem formar matilhas de caça de pequeno porte.




Descrição: carnívoro, bípede Grande. Ligeiramente menor do que o tiranossauro, embora não tão robusto e mais leve. Anatomia elegante promove velocidade e agilidade, velocidade máxima 50 mph para curtas distâncias. Patas dianteiras longas e bem musculado, com três dedos segurando as mãos com ponta-de-águia como garras, usadas para mutilar suas presas. Cristas emparelhadas sobre cada olho, maiores no sexo masculino. Fêmeas maiores e mais robustas do que os machos.




Comportamentos: homens Allosaurus e subadultos de ambos os sexos são nômades. Embalagens pequenas, muitas vezes, arrastar uma manada saurópode migração esperando para tirar jovens membros ou fraco que ando muito longe da segurança de adultos saudáveis. Estes pacotes não apresentam estrutura de embalagem complexo e hierarquia, embora maiores indivíduos tendam a dominar os menores.
Cabeça Allosaurus 'não é tão forte ou robusta como a do tiranossauro e sua mordida é fraco em comparação com seu tamanho corporal, portanto, as mandíbulas não podem agarrar lutando presa ou osso esmagamento. No entanto, as maxilas podem abrir muito amplas. Caça Allosaurus correndo até sua presa, em seguida, usando sua mandíbula superior como um machado para cortar e cortar a vítima antes de recuar para esperar até que a repetição do processo, enfraquecendo a vítima até que ela morre de perda de sangue. É a necessidade de espaçamento aberto para a acusação inicial de que o alossauro não habita as áreas mais densamente arborizadas de Sorna.
Allosaurus são tipicamente temerárias quando a caça, especialmente em embalagens. Mesmo assim Allosaurus é surpreendentemente resistente e durável, capaz de sobreviver a lesões que poderiam matar outros animais e que curar a um ritmo extraordinário.
Allosaurus possuem um apelo muito distinto, soando como a explosão de uma trombeta misturada com o rugido de um leão. As fêmeas receptivas normalmente chamar para um companheiro, muitas vezes a única vez que ela prontamente convida os homens a entrar em seu território. Os homens que procuram o sexo feminino são muitas vezes obrigados a competir com outros machos e extremamente ferozes lutas podem ocorrer. Feminino Allosaurus são maiores que os machos, e muito agressivo. As fêmeas são também muito exigentes e pode atacar os machos inadequados, sem aviso prévio. Um homem se aproxima com cautela; mostrando cristas de seus olhos para a mulher na tentativa de impressioná-la. Ele também produz um feromônio das glândulas perto de seus olhos, a teoria é que isso coloca-la à vontade, embora nem sempre funciona. Se o macho é bem sucedida, porém, ele fará uma saída precipitada, logo que o acasalamento é longo.
Alossauros fêmeas são mães atento a guarda da sua jovem e trazê-los de alimentos até que eles têm idade suficiente para cuidar de si própria. Uma vez que o vínculo maternal é cortado, a fêmea não mostram interesse na presença de seus filhos, no entanto, se ficar em torno dela por muito tempo, ela pode percebê-los como uma presa em pote

Nenhum comentário:

Postar um comentário