21 de abr. de 2011

Parasaurolophus

Parasaurolophus walkeri
Comprimento: 30 pés
Altura: 13 metros
Peso: 3 toneladas
Coloração:
Masculino - Um corpo de coloração marrom com um lado branco ou creme. Listras marrons escuro estendem-se horizontalmente em pares ou em grupos de três ao longo do topo da parte de trás de cada lado do corpo, sendo executado a partir da parte traseira da cabeça levando todo o caminho até a ponta da cauda, ​​bem como vários listras nas costas das coxas. A crista é também um castanho escuro, no entanto toda a cabeça e pescoço ganha um tom vermelho vibrante durante a época de reprodução.
Fêmea e juvenil (ambos os sexos) - versão um modo geral duller no macho; todo o corpo é de mosqueados castanhos (ainda com o particionamento) e a parte inferior é meramente um pouco de cor mais clara do que o resto do corpo.


Dieta: Suas baterias de ranger os dentes podem lidar com praticamente toda a vegetação da ilha, de modo que vou comer qualquer matéria vegetal que entram em contato com.


Habitat Preferido: espaços abertos, preferbley com uma fonte de água próxima.


Estrutura Social: altamente sociável, com grandes rebanhos.


Informação extra: Paras são conhecidos por serem os herbívoros mais sociáveis ​​na ilha, muitas vezes misturando com rebanhos de Corythosaurus casuarius e inúmeros tipos de herbívoros outros. Alguns rebanhos do Pará sequer formaram parcerias simbióticas com grupos de Brachiosaurus brancai. A parágrafos, com a sua melhor visão, manter à procura de predadores, enquanto os brachs reembolsar seus companheiros menores, protegendo-os com o seu imenso tamanho e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário