13 de fev. de 2012

Iguanodon



Iguanodon bernissartensis
Comprimento: 36 pés
Altura: 13 pés
Peso: 3 toneladas


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - floresta verde com uma leve barriga verde e rosa na garganta (mais vibrante nos machos).
Juvenil (ambos os sexos) - uma versão mais vibrante do adulto, mas sem a cor de rosa na garganta.


Dieta: Uma grande variedade de vegetação que mastiga com os seus dentes do mordente de moagem.


Habitat Preferido: florestas ou planícies pontilhadas com vertentes significativas de árvores.


Estrutura Social: rebanhos de grande porte com um único macho alfa no comando de alguns machos, fêmeos muitos outros e jovens. As fêmeas no rebanho estão subordinadas aos machos.


Descrição: Grande, herbívoro pesado corpo. Cabeça longa com o bico sem dentes, dentes de trás escondido por bochechas carnudas. Pernas da frente menor do que os posteriores. Iguanodon mão é uma ferramenta especializada e é provavelmente a sua característica mais notável. Os três dedos do meio são robustos e se uniram, formando cascos usados ​​para caminhar. O quinto dedo é opositor e pode enrolar em torno de objetos de entender, eo polegar é modificado em um enorme ponto-a arma principal do iguanodonte. Spike polegar maior no sexo masculino. Os machos maiores que as fêmeas.


Comportamentos: Iguanodon geralmente é pacífica e pode ser visto ao lado do Hypsilophodon muito menor quando se alimentam. No entanto Iguanodon é agressivo e perigoso, quando confrontado com predadores. A maioria dos predadores, normalmente só alvo os indivíduos mais vulneráveis, como os jovens ou os doentes, como os adultos saudáveis ​​são fortes e vão defender-se com seu volume e pontos do polegar mortais.
Durante a temporada de reprodução os machos mostrar picos de seus polegares em movimentos largos esfaqueamento, mas ambos os machos permanecem a uma distância para evitar ferimentos graves. No entanto, se as competições se tornam mais intensas, os machos vão passar a combater uns aos outros, tentando forçar seus oponentes no chão. O vencedor irá estabelecer ou manter seu domínio sobre o rebanho e, assim, ganhar os direitos de acasalamento.
Quando é tempo de postura de ovos, os rebanhos Iguanodon vão reunir em um rebanho, único grande a migrar para seus ninhos, que eles usam, ano após ano. As fêmeas constroem ninhos que estão juntos com espaço suficiente para os adultos para se mover no meio, e toda a ajuda um do outro proteger os ovos e filhotes dos predadores.
Iguanodon Masculino fazer muito mais barulho do que as fêmeas e jovens, especialmente durante as disputas com outros machos; alertando os predadores; exibindo para as fêmeas, e manter os membros do rebanho na linha. É geralmente o macho dominante, que produz os mais altos chamados e faz com que a maior parte do ruído. Chamadas Iguanodon incluem profundas rugindo e berrando, bem como roncos e grunhidos.

Mamenchisaurus





Mamenchisaurus Constructus
Comprimento: 82 pés
Altura: 30 pés
Peso: 30 toneladas


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - Umas manchas marrons com listras marrons leve de volta.
Juvenil (ambos os sexos) - manchas marrons mais claro todo.


Dieta: plantas baixas e médias de crescimento, ocasionalmente também árvores. Seus pescoços longos permitir que o Mamenquissauro para alimentar em uma variedade de vegetação baixa e média de crescimento a partir de uma posição estacionária.


Habitat Preferido: Amplos espaços abertos, com muita vegetação


Estrutura Social: Eles são menos sociais do que qualquer Apatosaurus ou Braquiossauro, vivendo em pequenos grupos ou mesmo sozinho.


Informação adicional: Mamenquissauro tem a mais longa do pescoço de qualquer outro dinossauro na ilha, que menos 11 metros são quase metade do comprimento de todo o animal. Eles são também mais raros do que os seus dois contemporâneos saurópodes outros, e não como ruidoso. Sua ligação mais comum é um berro de profundidade, e típica de saurópodes, eles também produzem infrasounds para comunicar a longas distâncias. Mamenquissauro é um herbívoro gentil que tende a evitar o confronto. Embora os jovens sejam vulneráveis ​​a muitos tipos de predadores, os adultos estão protegidos por seu grande tamanho. No entanto, os adultos podem ser caçadas por embalagens de Allosaurus. Mamenquissauro vai tentar se defender, levantando-se sobre as patas traseiras e cair para a frente e tremor a terra sob seus pés. Isso assusta todos, mas os predadores mais persistentes. Sendo animais relativamente solitários, Mamenquissauro normalmente viajar ao lado de rebanhos de Styracosaurus para proteção contra Allosaurus. A maioria dos predadores não vai atacar como um rebanho de animais letal, e molhos a Mamenquissauro é geralmente segura. Não é incomum e na verdade, uma cena icónica através das planícies da Ilha Sorna para ver ao longe uma manada de styracosaurs circundando uma Mamenquissauro solitário como caminhada ao longo da paisagem.

Ankylosaurus


Ankylosaurus magniventris
Comprimento: 28 pés
Altura: 9 pés
Peso: 4 toneladas


Coloração:
Adulto e juvenil (ambos os sexos): baixo-ventres Brown e escuras placas traseiras cinzentas. A área facial é uma cor marrom-avermelhada.


Dieta: Plantas. Ele vai comer muitas coisas, mas não mastigar-é um fermentador, com a barriga cheia de refeições ampla stewing que engoliu todo. Samambaias, frutas, tubérculos, e até fungos estão no cardápio para estes animais.


Habitat Preferido: Não exigente, e vai viver em qualquer lugar com vegetação suficiente.


Estrutura social: Solitário, embora tolere outros de sua espécie nas proximidades.


Descrição: herbívoro quadrúpede. Ankylosaurus é um dos animais mais fortemente construído na ilha. Suas costas poderosos vestidos de medieval como uma armadura é um espetáculo para ser visto. Muitas pequenas aves se refugiam em cima dos poderosos escudos e solavancos ao longo de suas carapaças grandes, às vezes até fazendo ninhos entre os pontos. Final do dinossauro cauda poderosa em um clube de osso sólido do tamanho de uma bola de praia. Eles têm, talvez, os mais fortes quadris de qualquer dinossauro, e, portanto, são capazes de exercer sua cauda clube como uma arma mortal, capaz de balançar com força suficiente para quebrar o fêmur ou do crânio de um grande predador, e até mesmo para pulverizar árvores enormes.


Comportamentos: Apesar de sua formidável arsenal de armas e armaduras, Ankylosaurus é algo pacífico e até mesmo tolerar carnívoros em torno dele a certo grau. As mães são muito protetoras de seus jovens, e defendê-los até a morte. Quando se tratar de um predador persistente que é capaz de evitar a sua cauda, ​​eles são capazes de cavar os seus membros em terra ou areia para proteger sua barriga vulnerável e garganta. Estes gigantes são fermentadores e, portanto, são propensas a barcos freqüentes de flatulência.

Anatotitan



Anatotitan Copei
Comprimento: 40 pés
Altura: 14 pés
Peso: 5 toneladas


Coloração:
Masculino - Os órgãos Brown e baixo-ventres pálidos, com blotching roxo intermediário e um focinho vermelho.
Feminino - Assim como o macho, só faltam no roxo e no focinho vermelho.
Juvenil (ambos os sexos) - Muito leve marrom que fica mais escura até a idade adulta.


Dieta: Plantas. Não é exigente e vai pegar bocados grandes de vários tipos de vida vegetal de uma vez com seu bico largo e mastigá-lo para uma pasta com as suas pilhas de ranger os dentes.


Habitat Preferido: Espaços abertos quebrados por escova.


Estrutura Social: quase sempre ser visto em grandes manadas, e raramente são vistos sozinhos. Normalmente não há macho alfa claro, como elas se unem e se mover de acordo com instintos comuns, mas em alguns rebanhos há um ou mais animais mais dominantes do que o resto.


Descrição: Grande, herbívoro pesado corpo. Anatotitan é a maior espécie de hadrossauro em Isla Sorna. Anatotitan não tem uma crista, mas amplia suas chamadas com sacos infláveis ​​em sua região do focinho.


Comportamentos: Anatotitan é um animal naturalmente pacífico, e embora aparentemente indefeso, seu grande tamanho significa que mesmo um animal adulto solteiro é capaz de pisar predadores menores, como Velociraptors. Quando eles debandada em massa, mesmo Tyrannosaur seria sábio para sair de sua frente.Anatotitan vão preferir fugir como sua defesa é primário pode correr até 35 mph sobre as patas traseiras - mas ele vai tentar revidar quando encurralado por passando com a sua cauda grossa, mordendo com seu bico, ou levantando-se sobre as patas traseiras para tentar bater a ameaça para o chão.

Velociraptor G1





Velociraptor antirrophus "nublarensis" (sensu Paulo)
Comprimento: 15-16 pés
Altura: 6 pés
Peso: 220 quilos


Coloração:
Masculino - Os órgãos de cor laranja com listras pretas e brancas pálidas baixo-ventres. Os olhos são amarelo-esverdeado com alunos fenda.
Feminino - corpos marrons e cinza manchada com striping fraco opcional e baixo-ventres marrom claro.
Juvenil (ambos os sexos) - castanho claro, quase todo o corpo de cor creme.


Dieta: Carnívoro, capaz de assumir mamíferos herbívoros e pequenos, quando sozinho e hadrossauros quando em bandos.


Habitat Preferido: Vasta gama de habitats de floresta, pastagens e zonas húmidas, mesmo tendo residência em locais abandonados InGen. Raptors Nublar são mais comuns na metade sul da Ilha Sorna.


Estrutura Social: Pacotes hierárquica semelhantes às de um lobo, com um par de Alfa .


Descrição: carnívoro bípede. As mandíbulas são revestidas com muitos dentes afiados e serrilhados e a apreensão de três dedos mãos estão equipados com fortes garras afiadas. A característica mais infame raptor é uma "garra assassina" alargada no segundo dedo de cada pata traseira, semelhante a uma foice. A garra é capaz de ser rodado em baixo, corte de arco uma arma eficaz cortante. Raptors Nublar aparecer mais réptil semelhante na estrutura facial do que aves de rapina o mais pássaro-como Sorna e que falta os cumes focinho ou penas. As fêmeas tendem a serem maiores que os machos.


Comportamentos: Velociraptors são entre o mais mortal eo mais inteligente dos dinossauros carnívoros em Sorna. Quando a caça, eles caule presa sua lenta e pacientemente. Um indivíduo vai mostrar-se, enervante a vítima, a fim de distraí-lo do ataque que se aproxima das outras aves de rapina escondida nas laterais das vítimas e traseiros. Umas raptoras garras são usadas em conjunto com seus dentes para rasgar-se na carne da vítima, causando ferimentos terríveis de que morre uma morte lenta e dolorosa através de perda de sangue ou choque. Um raptor também pode utilizar suas garras como gancho para subir para os corpos de grandes presas a fim de atingir a região do pescoço mais vulnerava.
Raptors Nublar tem poderosas pernas traseiras, que lhes dão a capacidade de funcionar em velocidades de até 60 quilômetros por hora em terra aberta e para saltar alturas incríveis. Eles também podem emitir chutes poderosos para enviar sua garra assassino cortando sua barriga da vítima e derramando os intestinos.
Raptors Nublarensis geralmente são mais ativos à noite. Eles têm alto nível de inteligência, tendo a habilidade para resolver quebra-cabeças básicos, como abertura de portas e testar as fraquezas em cercas. Raptors Nublar ter sido conhecida a matar por esporte e parece ter prazer em fazer sua presa sofrer. Eles também são as subespécies mais propensas a recorrer ao canibalismo, principalmente quando a presa é escassa. Eles são altamente vocais, comunicar-se com uma variedade de sons, incluindo cascas, gorjeios e assobios e gritos.
Ovos e jovens são atendidos em comunidades do assentamento, em que todos os adultos de um pacote se revezarão para cuidar um do outro é jovem. Os filhotes, enquanto os pequenos e vulneráveis, são mantidos em tocas escavadas pelos adultos ou outros animais para mantê-los a salvo de predadores de grande porte, e são alimentados com carne regurgitado pelos adultos. Como o jovem cresce, eles começam a caçar pequenas presas, como lagartos, mamíferos e invertebrados.
Raptors estão entre o mais vocal do bestiário Isla Sorna, capaz de se comunicar com mais de 2.000 sons diferentes, incluindo cascas, Silva, silvos e gritos.


Nota adicional: Ambas as subespécies de Velociraptor são realmente concebido a partir dos genes de Deinonychus. As aves de rapina Nublar foram criados por InGen após os raptores Sorna e foram levados para a Ilha Nublar para ser exibido em Jurassic Park (infelizmente, o pacote de mulheres liderados pelo assim chamado "Big One", conseguiu escapar de seu confinamento e estragos causa), enquanto vários outros foram lançados em Isla Sorna após o projeto foi abandonado. Estas aves de rapina tendem a ser muito mais agressivo do que seus parentes Sornaensis, até mesmo para sua própria espécie. The Big One foi dito ter matado cinco dos sete outras aves de rapina que haviam sido criados, por razões desconhecidas.

Carnotaurus





Carnotaurus sastrei "Chamaeleo"
Comprimento: 25 pés
Altura: 8 pés
Peso: 1 tonelada


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - cor base é o branco giz. Carnotaurs individuais são conhecidos por ter uma coloração outra base que está mais confortável com, esta tomando o lugar dos habituais variações individuais de cor em outros dinossauros. Adultos são capazes de desencadear um mecanismo que faz com que elas se misturem com seu ambiente imediato, e também são capazes de imitar os padrões de outros animais de cor ou piscando as suas cores de pele vibrantes, com humor ou como mecanismo de defesa para afastar os adversários. Os olhos do Carnotaur são verdes.
Juvenil (ambos os sexos)-Como os adultos, a cor de base de juvenis também é um cinza pálido ou branco. No entanto, ao contrário dos adultos que eles só são capazes de mudar de cor com o seu humor. Habilidades mais sofisticadas são adotadas com a idade.


Dieta: Animais menores do que em si; carniça.


Habitat Preferido: densamente áreas de floresta e abandonar instalações humanas, onde eles podem facilmente misturar-se dentro


Estrutura Social: Geralmente encontrados em grupos de 2 ou 3 animais com um indivíduo Alpha que pode ser macho ou fêmea. Alguns pacotes são territoriais, outros são nômades.


Descrição: carnívoro bípede. Bull-como chifres salientes sobre cada olho, maior no sexo masculino. Cabeça relativamente pequena em comparação ao seu corpo e focinho curto. Membros anteriores não são mais do que stubs. Build encorpado e robusta anatomia. A pele é grossa com várias fileiras de protuberâncias executando as suas costas e cauda. Capacidade única de mudar a sua cor da pele em uma velocidade surpreendente, semelhante a um camaleão ou um choco.


Comportamentos: Carnotaurus tem uma mordida relativamente fraca e suas patas dianteiras altamente reduzidas são inúteis. Além disso, é incapaz de perseguição em alta persegue. Por isso ele usa sua capacidade de mudança de cor incrível para camuflar-se perfeitamente, a fim de chegar tão perto quanto possível a sua presa sem ser visto. Esta habilidade é tão avançada que o Carnotaurus pode misturar-se tão bem com o seu ambiente que podem aparecer praticamente invisíveis a menos que ele faz um movimento brusco. Essa habilidade é usada para se aproximar de presas sem ser visto. Ondulações de cor são utilizadas durante rituais de acasalamento, para manifestar os seus humores, e para intimidar outros predadores. Assim Carnotaurus é geralmente evitada por médios predadores como Ceratosaurus e Metriacanthosaurus. Quando eles se confundem, Carnotaurus, assustado surpreso ou chateado transformar um giz branco (sua cor base). Carnotaurs são principalmente animais de hábitos noturnos. Este, bem como sua capacidade de misturar-se com seu ambiente, pode torná-los quase impossível de detectar.
Quando confrontado por um adversário Carnotaurus são mais capazes de fazer, e vai preferir fugir ao invés de lutar a menos que seja uma disputa territorial com Carnotaurs outros. Indivíduos territoriais podem ser encontrados vivendo perto de embalagens de Velociraptor como elas ocupam habitats semelhantes. Isto pode ocasionalmente causar controvérsia entre as duas espécies, embora às vezes uma trégua territorial é feita como o Velociraptor muito mais inteligente aproveita o fato de que outras médias predadores evitar Carnotaurus. Se o pau Velociraptor perto Carnotaurus, que não será incomodado por outros predadores de médio porte também. O Carnotaurus não se preocupe com isso, como depois o local Velociraptor pacote faz uma matança que normalmente pode ir longe com sobras sneaking, se for cuidadoso.

Dilophosaurus



Dilophosaurus "venenifer"
Comprimento: 22 pés
Altura: 10 pés
Peso: 400 libras


Coloração:
Masculino - Uma verde oliva, com manchas verdes e alguns striping branco sobre o corpo e cristas, e um vermelho e amarelo manchado babado.
Feminino e juvenil (ambos os sexos) - Assim como os homens, apenas algumas marcas mais monótonas verdes e pálidas.


Dieta: Carne, a partir de lagartos para ornitópodes pequenas. Prefere carne fresca sobre carniça.


Habitat Preferido: terreno densamente arborizado perto de uma fonte de água.


Estrutura Social: Pacote de animais com uma sociedade patriarcal. Geralmente sociável com outros dilophosaurs.


Descrição: carnívoro bípede. Par de semicirculares cristas no topo da cabeça. Folho grande de pele de cores vibrantes, que normalmente encontra-se dobrado contra a sua cabeça e pescoço, capaz de abanar fora e vibra quando o animal está com raiva, medo, ou simplesmente jogar.


Comportamentos: Também conhecido como "spitters", Dilophosaurus recebe o apelido de sua capacidade de pulverizar uma espessa, substância gosmenta preto na sua vítima a uma distância de até 20 pés, causando queimadura da pele e cegueira imediata se entregue para os olhos. Esta substância tem a textura e odor de vômito e é possível que o dinossauro mistura de ácidos poderosos de seu estômago com veneno produzido a partir de dutos veneno antes do lançamento. Dilophosaurus também pode inocular seu veneno por morder e mastigar a presa e em seguida, liberando, à espera de a vítima morrer, semelhante a um monstro de Gila ou um dragão de Komodo. A única picada de um Dilophosaurus causa dor extrema e eventual paralisia e permite Dilophosaurus para derrubar presas muito maiores do que os seus dentes e garras, caso contrário o permitirem.
Dilophosaurus é ilusório e noturno. O folho no pescoço pode ser estendido para 'hypnotise "presa ou para avisar os inimigos antes de entregar uma mordida ou cuspir. O babado é capaz de ser vibrou, fazendo um som de chocalho barulhento.
Juvenis e subadultos são muito brincalhão e curioso, tendo o seu tempo para levar as presas, enquanto os adultos são geralmente mais reservado e direto em suas estratégias de caça. Dilophosaurus comunicar através de uma variedade de vaiando, assobiando e guinchando sons, mas quando agressiva, produz um ensurdecedor, grito sibilante.

Compsognathus




Compsognathus longipes
Duração: 3 pés
Altura: 1 pé
Peso: 6 libras


Coloração:
Adulto (ambos os sexos) - Umas manchas verde-claras com listras mais escuras volta verde.
Juvenil (ambos os sexos) - Um castanho claro de que a pigmentação verde ganho mais tarde na vida.


Dieta: Principalmente os lagartos, pequenos mamíferos e invertebrados, no entanto compies também são catadores oportunistas e vai consumir esterco e carniça. Na verdade compies foram criados inicialmente como uma forma de eliminação de resíduos para Jurassic Park na Isla Nublar - desde a extinção de bactérias pré-históricas que quebrou saurópode (dinossauro herbivorus e outra grande) de esterco, compies muitos foram produzidos para ajudar a manter limpa a ilha desde compy esterco é pequena e facilmente quebrada pelas bactérias modernas. Quando em um enxame, compies são capazes de assumir as presas muito maiores, geralmente dinossauros do tamanho de um Dryosaurus.


Habitat Preferido: Estes dinossauros minúsculos podem ser encontrados em todo Sorna, no entanto o seu habitat preferencial é a floresta densa, com muita cobertura.


Estrutura Social: dinossauros sociais, grupos preferenciais que variam de dois indivíduos até 20.


Descrição: carnívoro venenosa Pequeno, o menor dinossauro clonado por InGen. Corpo elegante, pescoço longo, cauda e pernas, dois dedos em cada mão. Jaws são estreitas, cheias de muitos dentes afiados e pontiagudos. Olhos grandes.


Comportamentos: Compsognathus é um dos dinossauros menores e mais abundante na Ilha Sorna. Rápido e inteligente compys são ativos tanto de dia e de noite. Eles são curiosos e parece não demonstrar nenhum medo na presense de animais maiores, no entanto apesar de sua aparência "cute", compies são, de facto, muito agressivos, e não hesita em morder em contato.
Como um exército de formigas, bandos de Compies patrulhar o chão da floresta, comendo qualquer coisa em seu caminho desde os insetos até pequenos dinossauros, devorando-os vivos de forma Pirhana-like. Eles produzem um veneno leve a partir de glândulas na mandíbula inferior, que é semelhante ao veneno de cobra, embora não tão complexa. Mandíbulas fortes Um Compy de bloqueio para a vítima eo veneno é injetado na corrente sanguínea através de seus dentes pequenos, de forma semelhante a um monstro de Gila. Embora uma única mordida não fizesse um dano muito humano adulto, em altas doses do veneno tem um efeito calmante, impedindo a vítima de lutar como o enxame compy começa a comer a presa, mesmo enquanto ele ainda está vivo.
Cada indivíduo em um enxame emite um feromônio pungente que alimentam os seus níveis de adrenalina, levando-os a agir errática e violenta, bem como para aparecer em frente sem medo de criaturas maiores.
Como aves de rapina, compies são muito vocal e se comunicar com uma variedade de guinchos, assobios e gorjeios. Ao contrário de um grupo de raptores, pacotes de Compy parecem não ter qualquer hierarquia real, no entanto, um ou alguns indivíduos podem aparecer mais dominante sobre o grupo, e onde quer que vá, o resto se seguirá. Compies Lone agem como outros pequenos carnívoros de tímido e arisco, devido à falta de feromônios produzidos por outros em um enxame. Quando sozinhos por muito tempo, as fêmeas tornam-se estressados ​​e liberar ovos inférteis involuntariamente

Ceratosaurus


Ceratosaurus nasicornis "rex"
Comprimento: 32 pés
Altura: 12 metros
Peso: 1,7 toneladas


Coloração:
Masculino - A cabeça vermelha, corpo pálido de cor vermelha com listras pretas.
Feminino e juvenil (ambos os sexos) - Um corpo marrom com listras claras.


Dieta: A carne de animais de pequeno e médio porte.


Habitat Preferido: densas florestas e selvas


Estrutura Social: Um pouco sociável, ou será encontrado sozinho ou em embalagens família de 2 a 3 animais, no máximo.


Descrição: tamanho médio, fortemente construído carnívoro bípede. Chifres em suas testas e focinho, variando em tamanho e forma entre os indivíduos. Jaws capazes de abrir extremamente ampla e os dentes são enormes e bladelike. Membros dianteiros curtos e inclinados com garras afiadas.


Comportamentos: Ceratosaurus usa seus chifres faciais para mostrar, embora os machos tendam a usá-los como armas, headbutting machos rivais ou outros de porte semelhante predadores.
Ceratosaurus mata é presa com uma mordida no pescoço, usando seus dentes longos para cortar a jugular de modo que os sangramentos presas até a morte. Ceratosaurus é um caçador noturno e vai pegar presas pequenas ou médias empresas, que pode derrubar em embalagens de dois ou três indivíduos. Excepcionalmente para um dinossauro carnívoro, Ceratosaurus vai evitar a eliminação de cadáveres em decomposição, como ele prefere carne fresca. Ele não pode suportar o cheiro de esterco e vai mesmo enterrar o seu próprio excremento como os gatos fazem. Isso também ajuda a Ceratosaurus para evitar atenção indesejada de predadores maiores. Muitas espécies de carnívoros sabem disso, e assim eles vão defecar em suas matanças sempre que um Ceratosaurus está na área.
Ceratosaurus é respeitoso dos territórios de carnívoros maiores e geralmente é dócil, preferindo permanecer escondido durante o dia. Acredita-se que o Ceratosaurus clonado por InGen tinha um genoma completo, e as partes em falta foram preenchidos com Tyrannosaurus resultando assim num animal mais volumoso; daí o "rex" em seu nome científico.

Baryonyx

Baryonyx walkeri
Comprimento: 40 pés
Altura: 15 pés
Peso: 2,5 e 3 toneladas


Coloração:
Masculino - manchas verdes, com manchas escuras verdes na parte de trás e um baixo-ventre amarelo pálido.
Feminino - Brown com mais pálida barriga.
Juvenil (ambos os sexos) - Uma versão mais leve da fêmea adulta.


Dieta: Principalmente peixes, juntamente com carniça e dinossauros occasionly pequenos, como Dryosaurus.


Habitat Preferido: perto de rios, lagos ou das costas.


Estrutura Social: Ou solitários ou em pares. Como ursos, vários indivíduos podem se reunir perto de fontes de água onde o peixe é abundante.


Descrição: Menor relativa do Spinosaurus gigantesca. Long, crocodilo-como mandíbulas, alargada garra polegar, pesado. Longos membros dianteiros.


Comportamentos: Ao contrário do Spinosaurus, Baryonyx geralmente é dócil, a menos que provocou. Respeita os territórios de carnívoros maiores, e os seus habitats preferenciais são próximos à água, onde pode entrar em concorrência com os Deinosuchus crocodilo gigante ou Spinosaurus si. Baryonyx tem uma relação simbiótica com um pouco Proceratosaurus-a ajuda Proceratosaurus para alertar sobre perigos, tais como Deinosuchus aproximando ou Spinosaurus, e em troca Baryonyx não atacam Proceratosaurus e permitir-lhes acesso a todas as refeições que sobram. Baryonyx não é particularmente territorial, e os machos tendem a evitar o conflito um com o outro, a menos brigando por fêmeas ou pontos de pesca primos. As fêmeas são agressivas quando jovem guarda.
Baryonyx é basicamente um peixe comedor, usando os seus longos crocodilo-como garras ou as suas grandes garras do gancho como polegar para os peixes e lança presa aquática em linha reta para fora da água. Suas pontas, dentes cônicos (em oposição a outros carnívoros de dentes curvos e serrilhados) são perfeitos para manter um porão em presas escorregadias. A garras utilizado para espetar e matando peixes pequena presa, são também muito utilizada por homens quando lutam entre si e para a defesa. Baryonyx também é um nadador fantástico, capaz de ficar submerso por até quatro minutos. Baryonyx se sabe sequer para dormir debaixo de água; quando descansando o dinossauro pode permanecer submerso por até 20 minutos, trazendo à tona para respirar mesmo quando não completamente acordado.
Forelimbs Baryonyx são tão longo, é capaz de ficar sobre quatro patas. Ele tende a adotar esta posição sobre a água quando à espera de um peixe a nadar, ou submeter-se a indivíduos mais dominadores. Ele quase nunca anda em quatro patas como corre o risco de bluntening suas garras.

Allosaurus




Allosaurus fragillis
Comprimento: 40 pés
Altura: 14 pés
Peso: 3 toneladas




Coloração:
Masculino - Um vermelho vibrante, com listras pretas ao longo de volta.
Feminino - Um vermelho menos proeminente ou até mesmo marrom, ainda com as listras.
Juvenil (ambos os sexos) - Castanho claro com as versões mais finas das listras.
Dieta: Pequenas e Médias Empresas presas, como ornitópodes e Stegosaurus. Packs podem enfrentar saurópodes jovens ou fracos, comumente Apatosaurus.




Habitat Preferido: florestas esparsas e pastagem aberta.




Estrutura Social: As fêmeas são particularmente territoriais e preferem viver sozinhos. Machos e subadultos são nômades e podem formar matilhas de caça de pequeno porte.




Descrição: carnívoro, bípede Grande. Ligeiramente menor do que o tiranossauro, embora não tão robusto e mais leve. Anatomia elegante promove velocidade e agilidade, velocidade máxima 50 mph para curtas distâncias. Patas dianteiras longas e bem musculado, com três dedos segurando as mãos com ponta-de-águia como garras, usadas para mutilar suas presas. Cristas emparelhadas sobre cada olho, maiores no sexo masculino. Fêmeas maiores e mais robustas do que os machos.




Comportamentos: homens Allosaurus e subadultos de ambos os sexos são nômades. Embalagens pequenas, muitas vezes, arrastar uma manada saurópode migração esperando para tirar jovens membros ou fraco que ando muito longe da segurança de adultos saudáveis. Estes pacotes não apresentam estrutura de embalagem complexo e hierarquia, embora maiores indivíduos tendam a dominar os menores.
Cabeça Allosaurus 'não é tão forte ou robusta como a do tiranossauro e sua mordida é fraco em comparação com seu tamanho corporal, portanto, as mandíbulas não podem agarrar lutando presa ou osso esmagamento. No entanto, as maxilas podem abrir muito amplas. Caça Allosaurus correndo até sua presa, em seguida, usando sua mandíbula superior como um machado para cortar e cortar a vítima antes de recuar para esperar até que a repetição do processo, enfraquecendo a vítima até que ela morre de perda de sangue. É a necessidade de espaçamento aberto para a acusação inicial de que o alossauro não habita as áreas mais densamente arborizadas de Sorna.
Allosaurus são tipicamente temerárias quando a caça, especialmente em embalagens. Mesmo assim Allosaurus é surpreendentemente resistente e durável, capaz de sobreviver a lesões que poderiam matar outros animais e que curar a um ritmo extraordinário.
Allosaurus possuem um apelo muito distinto, soando como a explosão de uma trombeta misturada com o rugido de um leão. As fêmeas receptivas normalmente chamar para um companheiro, muitas vezes a única vez que ela prontamente convida os homens a entrar em seu território. Os homens que procuram o sexo feminino são muitas vezes obrigados a competir com outros machos e extremamente ferozes lutas podem ocorrer. Feminino Allosaurus são maiores que os machos, e muito agressivo. As fêmeas são também muito exigentes e pode atacar os machos inadequados, sem aviso prévio. Um homem se aproxima com cautela; mostrando cristas de seus olhos para a mulher na tentativa de impressioná-la. Ele também produz um feromônio das glândulas perto de seus olhos, a teoria é que isso coloca-la à vontade, embora nem sempre funciona. Se o macho é bem sucedida, porém, ele fará uma saída precipitada, logo que o acasalamento é longo.
Alossauros fêmeas são mães atento a guarda da sua jovem e trazê-los de alimentos até que eles têm idade suficiente para cuidar de si própria. Uma vez que o vínculo maternal é cortado, a fêmea não mostram interesse na presença de seus filhos, no entanto, se ficar em torno dela por muito tempo, ela pode percebê-los como uma presa em pote