23 de abr. de 2011

Galimimus

 Gallimimus bullatus
Comprimento: 20 pés
Altura: 9 pés
Peso: 1.000 libras


Coloração:
Adulto e juvenil (ambos os sexos) - tons de laranja, com alguns indivíduos com striping ou manchas.


Dieta: Embora geralmente classificado como um herbívoro, Gallimimus é, de fato onívoros, alimentando-se de plantas, frutos, sementes, ovos e pequenos animais como insetos e lagartos.


Habitat Preferido: Geralmente prefere espaços abertos.


Estrutura Social: grandes bandos. Gallimimus comumente se misturam com os herbívoros maiores, como hadrosaurs e ceratopsians.


Descrição: onívoro bípede. Longas pernas, grácil construção, metros de comprimento e hálux ausente para permitir a execução rápida. Pescoço é longo e cabeça é pequena com grandes olhos e um bico alongado desdentado.


Comportamentos: o sentido Gallimimus 'de visão é muito aguda e, portanto, estes dinossauros são frequentemente os primeiros a detectar predadores antes de outros - produzindo um breve grito agudo como uma chamada de aviso. Muitas espécies diferentes de dinossauros herbívoros tolerar a presença dos Gallimimus por este motivo.
Gallis são facilmente assustados, um movimento súbito de até mesmo um animal não-perigosos poderia causar todo o rebanho para dispersar - e assim fazendo com que os animais próximos de voar em pânico e seguir o exemplo. Gallimimus estão entre os mais rápidos animais na Sorna, capaz de correr a velocidades de até 55-60 mph. Eles debandada em massa e são incrivelmente ágil, o que torna difícil para um predador para selecionar um único indivíduo. Isso não quer dizer que Gallimimus não é indefesa - os dedos de seus pés estão armados com fortes garras afiadas, e um indivíduo capturado ou acuado tentará atacar seu atacante com suas poderosas pernas e pés, muito semelhante a um casuar. Um único golpe pode matar uma ave de rapina. Além disso, Gallimimus tentará atacar com as mãos agarradas e morder com seu bico afiado.
Durante a época de reprodução, Gallimimus migrar para o prado ao lado das planícies hadrosaurs-moradia. Eles não fazem isso só para colocar seus próprios ovos, no entanto, rebanhos Gallimimus seguir os rebanhos migrar, porque eles têm muito que aprendi que uma festa de ovos e filhotes hadrossauro os aguarda. Esta é a única vez que os Gallimimus se tornar um perigo para as colônias de nidificação de hadrossauros, e não todos os hadrossauros são capazes de defender seus ninhos. Pelo menos um ovo e filhote por ninho são tomados por um Gallimimus, auxiliando o controle da população.
Com esta abundância de alimentos Gallimimus acasalarem mais tarde na temporada, após os hadrossauros bebê ter todas nascidas e ainda estão confinados a seus ninhos. Os machos disputam as fêmeas chutando uns aos outros com suas pernas traseiras - um caso de risco que tem a capacidade de causar lesões graves. Depois de acasalamento as fêmeas depositam seus ovos nas florestas ribeirinhos do Prado, onde são relativamente escondidos por predadores e onde eles não correm o risco de ser pisoteado pelos hadrossauros. Os ninhos são comunais - muitas fêmeas depositam seus ovos em um único ninho e se senta sobre eles, enquanto vários outros revezam em pé de guarda e visita dos hadrossauros assentamento para roubar um filhote vulnerável. Durante os períodos de acasalamento Gallimimus comer praticamente nada, mas ovos e hadrossauros infantis, e graças a toda a proteína que o jovem Gallis hatch e crescem rapidamente, estar pronto para se juntar aos adultos apenas quando o hadrosaurs estão se preparando para voltar às trilhas de caça.


 

21 de abr. de 2011

Parasaurolophus

Parasaurolophus walkeri
Comprimento: 30 pés
Altura: 13 metros
Peso: 3 toneladas
Coloração:
Masculino - Um corpo de coloração marrom com um lado branco ou creme. Listras marrons escuro estendem-se horizontalmente em pares ou em grupos de três ao longo do topo da parte de trás de cada lado do corpo, sendo executado a partir da parte traseira da cabeça levando todo o caminho até a ponta da cauda, ​​bem como vários listras nas costas das coxas. A crista é também um castanho escuro, no entanto toda a cabeça e pescoço ganha um tom vermelho vibrante durante a época de reprodução.
Fêmea e juvenil (ambos os sexos) - versão um modo geral duller no macho; todo o corpo é de mosqueados castanhos (ainda com o particionamento) e a parte inferior é meramente um pouco de cor mais clara do que o resto do corpo.


Dieta: Suas baterias de ranger os dentes podem lidar com praticamente toda a vegetação da ilha, de modo que vou comer qualquer matéria vegetal que entram em contato com.


Habitat Preferido: espaços abertos, preferbley com uma fonte de água próxima.


Estrutura Social: altamente sociável, com grandes rebanhos.


Informação extra: Paras são conhecidos por serem os herbívoros mais sociáveis ​​na ilha, muitas vezes misturando com rebanhos de Corythosaurus casuarius e inúmeros tipos de herbívoros outros. Alguns rebanhos do Pará sequer formaram parcerias simbióticas com grupos de Brachiosaurus brancai. A parágrafos, com a sua melhor visão, manter à procura de predadores, enquanto os brachs reembolsar seus companheiros menores, protegendo-os com o seu imenso tamanho e força.

Corythosaurus

                                       
                                  
Corythosaurus casuarius
Comprimento: 23 pés
Altura: 13 metros
Peso: 3 toneladas


Coloração:
Masculino - Um corpo cremoso branco, com manchas cor de laranja delineados em preto e uma crista vermelham vivo.
Feminino e juvenil (ambos os sexos) - O mesmo que o macho, mas o escudo é menor e mais maçante.


Dieta: Plantas. Corythosaurus não é exigente em tudo. Baterias de dentes de mastigação em suas mandíbulas fazer o trabalho de vegetação fibroso duro.


Habitat Preferido: planícies salpicadas por vários estandes de árvores grandes.


Estrutura Social: Corythosaurus vivem em manadas e rebanhos juntam-se frequentemente de dinossauros hadrossauro, tais como Parasaurolophus. Estes rebanhos muitas vezes ficar perto saurópodes, como o Brachiosaurus para a segurança, e os hadrossauros-se muitas vezes são seguidos por grupos de Gallimimus e Dryosaurus que por sua vez buscam segurança entre os animais maiores.


Descrição: Grande, herbívoro pesado corpo. Corythosaurus é facilmente reconhecido pela sua crista placa lateralmente achatado, em forma. Esta crista é maior e mais redonda nos machos. Para além de serem utilizados para o reconhecimento do género, a crista também ajuda o Corythosaurus para produzir chamadas diferentes a partir de qualquer outro tipo de bico de pato. Os sons são algumas marcas Corythosaurus altos, curtos e agudos gritos.


Comportamentos: Corythosaurus têm muito aguda visão sentidos-especialmente e cheiro. É um animal pacífico e facilmente assustado, quando enfrenta o perigo ele geralmente foge - correndo rapidamente sobre as patas traseiras. Se encurralado, tamanho grande Corythosaurus 'e cauda poderosa e pés podem ser armas muito perigosas contra predadores menores. Como Anatotitan e Parasaurolophus, um grande número de Corythosaurus vai debandar-o que torna difícil para um predador de escolher um único indivíduo e, eventualmente, ser forçado a abandonar a caça para evitar o risco de ser pisoteado.
Embora geralmente roça de quatro, que muitas vezes está nas patas traseiras para observar seus arredores.

Pachycephalosaurus




Pachycephalosaurus wyomingensis
Comprimento: 13 pés
Altura: 5 pés
Peso: 1.000 libras


Coloração:
Adulto e juvenil (ambos os sexos) - manchas azuis e marrons.


Dieta: Como ankys, eles não são específicos sobre o que comem como eles não têm que se preocupar com a mastigação. Os pachys são outra herbívora fermentação cuba.


Habitat Preferido: florestas de montanha, mas vai fazer devido com escova disperso em outro lugar.


Estrutura social: Pequenos grupos e médios rebanhos.


Informação extra: Estes animais são conhecidos por sua agressividade cabeça abalroar. Ambos os sexos irão usar os seus altos e crânios de cúpula como armas e irá cobrar de seus inimigos com a cabeça abaixada. Eles são capazes de esmagar os órgãos internos e ossos de pequenos predadores. Os machos são muito mais agressivos do que as fêmeas mais dóceis e, normalmente, um touro dominante leva mais de um rebanho de fêmeas, seus filhotes, e machos subordinados. Durante a época de reprodução, a agressão dos machos explodirem e eles vão competir uns sobre os outros para as mulheres. Os pontos sobre a base de suas cúpulas irá crescer dramaticamente, e eles vão usar esses pontos para impressionar as fêmeas e machos advertir fora menos experientes. Homens igualmente combinados podem lutar, usando seus crânios de cúpula para bater uns aos outros em sua apresentação. Devido às sua fermentação cuba-estômagos, eles, como Ankylosaurus magniventris, bem como seus parentes menores pachycephalosaur, Homalocephale calathocercos, são propensas a ataques ocasionais de flatulência.